PREFEITURA DE SÃO LUÍS

PREFEITURA DE SÃO LUÍS
sexta-feira, 20 de abril de 2018

Os comandos da PM em todo estado deverão informar as lideranças que fazem oposição ao governo local (ex-prefeito, ex-deputado, ex-vereador) ou ao Governo do Estado, e que podem causar embaraços ao pleito eleitoral



Uma Circular de Nº 08/2018, da Polícia Militar do Maranhão é no mínimo ditatorial e já foi direcionada a todo estado e é bem clara: "informar as lideranças que fazem oposição ao governo local e ao governo do Estado". Veja!!!



 

Isso não é mais uma novidade neste governo comunista, nas eleições municipais em 2016, as forças policiais foram utilizadas à todo vapor para intimidar adversários de Flávio Dino (PC do B), bem como seus aliados.


A ordem do governador, que foi repassada ao Comando de Policiamento de Área do Interior da Polícia Militar do Estado, fere de morte a democracia e a liberdade de expressão e o voto livre.


A Circular determina que os comandantes das unidades da Polícia Militar façam o levantamento de ex-prefeitos, ex-vereadores, ex-deputados e lideranças que sejam adversários dos prefeitos locais e de Flávio Dino.


O escândalo mesmo é quando um documento oficial da Polícia Militar utiliza o termo “embaraços eleitorais” que porventura os adversários possam criar ao governador.


 
Mordaça à imprensa e à Liberdade de Expressão

Costumeiramente, o governador Flávio Dino tenta, a todo custo, cercear a liberdade de expressão de blogueiros, jornalistas e infleunciadores digitais, sua principal tática é desmoralizar a figura publicamente, de modo, que se passe para a sociedade que as acusações contra o governo não são verídicas e o acusador perca a credibilidade.


Cria também forjados com prisões e "laranjadas" em quem não reza a cartilha comunista, na clara tentativa de desestabilizar e roubar a credibilidade de seus adversários.

Em tempo: usar a força das policiais no processo eleitoral faz parte do procedimento pedagógico do governador do Maranhão, basta ver o que foi feito em 2016.


E mais: estas ações de aparelhamento das forças policiais é mais um escândalo no governo comunista do Maranhão, que suas ações se assemelham às da 'Venezuela'. 

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário!!! Continue conosco!!!

ASSEMBLEIA LEGISLATIVA

ABRAJI

Parlamento Estudantil

Repórteres Sem Fronteiras

Repórteres Sem Fronteiras

Instituto Vladimir Herzog

Sarará Grill

Sarará Grill
Encontro de amigos com Churrasco, Futebol e Cerveja

Cotação do Dolar

Perfil

Contatos: 98 9121-1313
Whastapp: +55 98 9121-1313
Email: blogdofilipemota@gmail.com

Facebook