Publicidade

Publicidade
quinta-feira, 26 de abril de 2018

O deputado Roberto Costa (PMDB), terá que escolher se continua com Flávio Dino (PC do B), ou volta aos braços de Roseana



Escondido nos últimos 4 anos como deputado estadual, Roberto Costa (PMDB), não enfileirou o discurso da oposição ao governo Flávio Dino (PC do B), e compactuou com os escândalos no governo comunista, votando e aprovando as matérias de interesse do grupo governista na Assembleia Legislativa.


Atualmente naquela Casa Legislativa do Maranhão, apenas os deputados Sousa Neto, Andréa Murad, Eduardo Braide, Graça Paz, Edilázio Júnior, César Pires, Alexandre Almeida, Max Barros, Adriano Sarney e Wellington do Curso, são oposicionistas ao governo comunista.


Estes deputados oposicionistas votaram em favor do povo maranhense, contra o aumento de impostos que sacrificaram ainda mais o contribuinte maranhense que paga os impostos mais caros do Brasil.


O deputado, Roberto Costa, ora, o deputado... como faz parte da base de apoio de Flávio Dino, terá que escolher qual caminho seguir, se continua com Flávio Dino, ou volta para Roseana.

Assembleia Legislativa

Assembleia Legislativa

Sarará Grill

Sarará Grill
Encontro de amigos com Churrasco, Futebol e Cerveja

Auto Escola Positivo

Auto Escola Positivo

Facebook

Cotação do Dolar

Perfil

Contatos: 98 9121-1313
Whastapp: +55 98 9121-1313
Email: blogdofilipemota@gmail.com