DIRETO DA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA

sexta-feira, 27 de abril de 2018

A deputada Eliziane Gama (PPS), continua sendo a mais inconfiável na política do Maranhão, se confiar em políticos está difícil, imagina ela, que coleciona promessas não cumpridas



A mais nova de Eliziane Gama foi encaminhar o Ofício 018 / 2018, endereçado à coordenadora da Bancada Federal do Maranhão, deputada Luana Costa, destinando suas emendas de bancada aos municípios de Itinga do Maranhão, Miranda do Norte e Timon, tirando portanto, do governo do estado. Fato este que o governador Flávio Dino estrebuchou e chegou a mentir no Twitter, afirmando que os deputados de oposição estavam prejudicando os maranhenses.


Diante das falácias, mentiras e factóides do governador comunista, a coordenadora da Bancada Maranhense, deputada Luana Costa, desmentiu o governador e mostrou que deputados que rezam a cartilha do comunista também destinaram recursos para a Saúde diretamente para os municípios.


E o que fez a deputada Eliziane Gama???? Depois que Flávio Dino estrebuchou no twitter, Eliziane que só faltou reconhecer a firma na assinatura do ofício, mudou de ideia e culpou a sua equipe técnica pelo erro no documento!!! pode mesmo um negócio deste????



Em tempo: só teve um problema, é que o ofício foi assinado pela deputada Eliziane no dia 17 de abril, como mostra na imagem. 


E mais: temendo ser preterida a candidata ao Senado na chapa do govenador, ele voltou atrás.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário!!! Continue conosco!!!

Instituto Vladimir Herzog

ABRAJI

Assembleia Legislativa

Assembleia Legislativa

Repórteres Sem Fronteiras

Repórteres Sem Fronteiras

Sarará Grill

Sarará Grill
Encontro de amigos com Churrasco, Futebol e Cerveja

Cotação do Dolar

Perfil

Contatos: 98 9121-1313
Whastapp: +55 98 9121-1313
Email: blogdofilipemota@gmail.com

Facebook