Publicidade

Publicidade
sexta-feira, 27 de abril de 2018

A deputada Eliziane Gama (PPS), continua sendo a mais inconfiável na política do Maranhão, se confiar em políticos está difícil, imagina ela, que coleciona promessas não cumpridas



A mais nova de Eliziane Gama foi encaminhar o Ofício 018 / 2018, endereçado à coordenadora da Bancada Federal do Maranhão, deputada Luana Costa, destinando suas emendas de bancada aos municípios de Itinga do Maranhão, Miranda do Norte e Timon, tirando portanto, do governo do estado. Fato este que o governador Flávio Dino estrebuchou e chegou a mentir no Twitter, afirmando que os deputados de oposição estavam prejudicando os maranhenses.


Diante das falácias, mentiras e factóides do governador comunista, a coordenadora da Bancada Maranhense, deputada Luana Costa, desmentiu o governador e mostrou que deputados que rezam a cartilha do comunista também destinaram recursos para a Saúde diretamente para os municípios.


E o que fez a deputada Eliziane Gama???? Depois que Flávio Dino estrebuchou no twitter, Eliziane que só faltou reconhecer a firma na assinatura do ofício, mudou de ideia e culpou a sua equipe técnica pelo erro no documento!!! pode mesmo um negócio deste????



Em tempo: só teve um problema, é que o ofício foi assinado pela deputada Eliziane no dia 17 de abril, como mostra na imagem. 


E mais: temendo ser preterida a candidata ao Senado na chapa do govenador, ele voltou atrás.

Assembleia Legislativa

Assembleia Legislativa

Sarará Grill

Sarará Grill
Encontro de amigos com Churrasco, Futebol e Cerveja

Auto Escola Positivo

Auto Escola Positivo

Facebook

Cotação do Dolar

Perfil

Contatos: 98 9121-1313
Whastapp: +55 98 9121-1313
Email: blogdofilipemota@gmail.com