quinta-feira, 26 de abril de 2018

Moradores da região ameaçam interditar a Avenida dos Portugueses para tentar sensibilizar as autoridades competentes


[caption id="attachment_7508" align="alignnone" width="978"] Moradores tentam "tapar" buracos na via principal de acesso ao Gapara em troca de uns 'trocados'[/caption]

A principal estrada do Gapara, na Área Itaqui- Bacanga está praticamente intrafegável, ela é uma importante via que liga a Avenida dos Portugueses a Vila Maranhão/ Maracanã, os buracos e crateras são tantos que dificulta diariamente a vida dos moradores e traseuntes que necessitam da via.


A incontável buraqueira de todos os tamanhos e profundidades, afetam os moradores de mais de 10 bairros que se localizam ao longo da via. A situação está muito grave, acesso a hospitais, escolas, socorro médico, a segurança pública.


De acordo com a denúncia que chegou a Blog, o mais grave é que o prefeito Edvaldo Holanda e o vice prefeito Júlio Pinheiro, este último morador da área Itaqui Bacanga / ex morador do Gapara), nada fazem para amenizar o sofrimento das pessoas.


Os moradores reclamam também que nenhum vereador, deputado, senador se mobilizam para resolver o problema que se repete todos os anos. Para se ter uma ideia os moradores precisam pagar uma espécie de pedágio aos moradores que tentam em vão tapar os buracos - disse um morador.
Eles reclamam também, que as "lideranças" da região ligadas ao governo e prefeitura se calam diante do problema.


Os moradores prometem realizar uma grande manifestação na Avenida dos Portugueses, nos próximos dias para tentar sensibilizar as autoridades.

Assembleia Legislativa do Maranhão

Assembleia Legislativa do Maranhão

Sarará Grill

Sarará Grill
Encontro de amigos com Churrasco, Futebol e Cerveja

Auto Escola Positivo

Auto Escola Positivo

Facebook

Cotação do Dolar

Perfil

Contatos: 98 9121-1313
Whastapp: +55 98 9121-1313
Email: blogdofilipemota@gmail.com