PREFEITURA DE SÃO LUÍS

PREFEITURA DE SÃO LUÍS
quinta-feira, 26 de abril de 2018

Moradores da região ameaçam interditar a Avenida dos Portugueses para tentar sensibilizar as autoridades competentes


[caption id="attachment_7508" align="alignnone" width="978"] Moradores tentam "tapar" buracos na via principal de acesso ao Gapara em troca de uns 'trocados'[/caption]

A principal estrada do Gapara, na Área Itaqui- Bacanga está praticamente intrafegável, ela é uma importante via que liga a Avenida dos Portugueses a Vila Maranhão/ Maracanã, os buracos e crateras são tantos que dificulta diariamente a vida dos moradores e traseuntes que necessitam da via.


A incontável buraqueira de todos os tamanhos e profundidades, afetam os moradores de mais de 10 bairros que se localizam ao longo da via. A situação está muito grave, acesso a hospitais, escolas, socorro médico, a segurança pública.


De acordo com a denúncia que chegou a Blog, o mais grave é que o prefeito Edvaldo Holanda e o vice prefeito Júlio Pinheiro, este último morador da área Itaqui Bacanga / ex morador do Gapara), nada fazem para amenizar o sofrimento das pessoas.


Os moradores reclamam também que nenhum vereador, deputado, senador se mobilizam para resolver o problema que se repete todos os anos. Para se ter uma ideia os moradores precisam pagar uma espécie de pedágio aos moradores que tentam em vão tapar os buracos - disse um morador.
Eles reclamam também, que as "lideranças" da região ligadas ao governo e prefeitura se calam diante do problema.


Os moradores prometem realizar uma grande manifestação na Avenida dos Portugueses, nos próximos dias para tentar sensibilizar as autoridades.

4 comentários:

  1. A prefeitura vem realizando várias obras na cidade de recuperação de ruas e avenidas, creio que logo esta será mais uma avenida contemplada pelo programa asfalto na rua

    ResponderExcluir
  2. Muitos serviçoes e obras estão sendo realizados em são luis, acredito que la terá um serviço com etapa concluida.

    ResponderExcluir
  3. Acredito que interditar avenidas não seja a melhor maneira de resolver a situação. Até porque vai prejudicar o ir e vir de centenas de trabalhadores e estudantes.

    ResponderExcluir
  4. Lá não está sendo feito nada. Na verdade a área iraquiano Bacanga toda esta largada pela prefeitura. E holadinha paga os ditos “líderes comunitários” para ficarem calados. São todos safados, corruptos. Mas no dia da eleição aparecem lá com a maior cara de pau. Tem muito líder comunitário da área itaqui-bacanga ganhando todo mês dinheiro da prefeitura

    ResponderExcluir

ABRAJI

ANIVERSÁRIO GROOVAÊ

ANIVERSÁRIO GROOVAÊ

Repórteres Sem Fronteiras

Repórteres Sem Fronteiras

Instituto Vladimir Herzog

Sarará Grill

Sarará Grill
Encontro de amigos com Churrasco, Futebol e Cerveja

Cotação do Dolar

Perfil

Contatos: 98 9121-1313
Whastapp: +55 98 9121-1313
Email: blogdofilipemota@gmail.com

Facebook