Publicidade

Publicidade
segunda-feira, 30 de abril de 2018

Lei de Incentivo ao Esporte e Cultura no Maranhão serve como moeda de troca e é utilizada até em obras públicas 



Desde que assumiu o governo em 2015, o governo Flávio Dino (PC do B), usurpou as leis de incentivo ao esporte e à cultura. Dinheiro da Lei de Incentivo é utizado como moeda de troca e até em obras públicas.


O governador Flávio Dino 'aparelhou' este importante projeto que poderia viabilizar projetos de iniciativa da sociedade como um todo, principalmente aos 'fazedores de cultura' e desportistas. Somente quem recebe os recursos são os que rezam a cartilha do comunista.


No esporte, o caso mais escandaloso vem por parte de um instituto de futebol, criado pelo presidente da Federação Maranhense de Futebol - FMF, Antônio Américo, apenas para receber dinheiro da Lei de Incentivo - boa parte dos milhões arrecadados foram lavados com emissoras de TV's de São Luís.


Na Cultura, somente grupos ligados ao governo do estado arrecadam o dinheiro para promover as próprias ações governamentais, isso ficou mais do que claro durante o carnaval 2018, o dinheiro da Lei Incentivo 'bancou' atrações nacionais e circuitos do próprio governo - tudo bancado pelo Grupo Mateus.


Enquanto isso, o Ministério Público finge não ver as denúncias quase que diárias que são veiculadas na mídia e pelas redes sociais.


Em tempo: o dinheiro da Lei de Incentivo é concebido por meio de isenção fiscal do Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços - ICMS.


E mais: o estado do Maranhão tem a alíquota do ICMS mais caro do Brasil - o governador Flávio Dino aumentou o imposto no Maranhão. 

Assembleia Legislativa

Assembleia Legislativa

Sarará Grill

Sarará Grill
Encontro de amigos com Churrasco, Futebol e Cerveja

Auto Escola Positivo

Auto Escola Positivo

Facebook

Cotação do Dolar

Perfil

Contatos: 98 9121-1313
Whastapp: +55 98 9121-1313
Email: blogdofilipemota@gmail.com