Assembleia Legislativa

quinta-feira, 19 de abril de 2018

Um fato muito estranho ocorreu no final da manhã desta quinta-feira (19), no bairro onde moro há 30 anos. Um casal num veículo Montana de cor bege chegou até o salão que costumeiramente frequento e sem descer do carro, perguntou onde mora um blogueiro chamado "Filipe Mota", o cabeleireiro prontamente me telefonou falando sobre o fato.


Não demorou muito para o veículo parar em frente à minha casa e ficar olhando, pela brechas da janela pude ver  apenas o arranque do carro e eles foram embora sem descer e nem sequer perguntar nada.


Me dirigi ao 1° Distrito Policial, registrei um Boletim de Ocorrência relatando os fatos para que a população tenha conhecimento deste fato ocorrido.


Quero aqui registrar, que este Blog prima pela veracidade da informação, noticiando apenas fatos verdadeiros e garantindo o contraditório à outra parte por meio de direito de resposta.


Na certeza que não aceitarei ameaças de quem quer que seja, vamos continuar na luta em defesa da sociedade, combatendo e denunciando as mazelas contra a população.


Por fim, em memória ao blogueiro e jornalista Décio Sá e os demais membros da Imprensa Livre que já se foram, seremos vanguardistas nas lutas pelo direito à Liberdade de Expressão e ao estado democrático de direito.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário!!! Continue conosco!!!

ASSEMBLEIA LEGISLATIVA

ABRAJI

Parlamento Estudantil

Repórteres Sem Fronteiras

Repórteres Sem Fronteiras

Instituto Vladimir Herzog

Sarará Grill

Sarará Grill
Encontro de amigos com Churrasco, Futebol e Cerveja

Cotação do Dolar

Perfil

Contatos: 98 9121-1313
Whastapp: +55 98 9121-1313
Email: blogdofilipemota@gmail.com

Facebook