Publicidade

Publicidade
segunda-feira, 23 de abril de 2018

Blogs da Região espalharam a notícia da entrega da prestação de contas na última sexta-feira (20), mas curiosamente as matérias foram tiradas do ar



Na prestação de contas do município de Godofredo Viana, pelo menos uma informação não bate, o prefeito Sissi Viana, entregou as prestação de contas ao Tribunal de Contas do Estado do Maranhão - TCE, na segunda-feira (9), de abril. Acontece, que para ele enviar os documentos ao órgão, a priori ele teria que encaminhar à Câmara Municipal do município e juntar as contas à cópia da entrega ao Legislativo junto ao TCE.


Causa estranheza que apenas na última sexta-feira (20), o prefeito Sissi, reuniu com o presidente da Câmara, Jorge Alberto, para entregar o detalhamento da prestação de contas.


Se o prefeito encaminhou a prestação de contas ao TCE no dia 9 de abril e ele só entregou à Câmara, no último dia (20), deste mês, alguém errou - ou foi o TCE que recebeu a prestação de contas sem o documento que comprova a entrega na Casa Legislativa de Godofredo Viana, ou o Prefeito Sissi Viana conseguiu o documento na Câmara, antes de entregar a contas à Casa Legislativa, para entregar ao TCE.

Assembleia Legislativa

Assembleia Legislativa

Sarará Grill

Sarará Grill
Encontro de amigos com Churrasco, Futebol e Cerveja

Auto Escola Positivo

Auto Escola Positivo

Facebook

Cotação do Dolar

Perfil

Contatos: 98 9121-1313
Whastapp: +55 98 9121-1313
Email: blogdofilipemota@gmail.com