Assembleia Legislativa

segunda-feira, 23 de abril de 2018

Blogs da Região espalharam a notícia da entrega da prestação de contas na última sexta-feira (20), mas curiosamente as matérias foram tiradas do ar



Na prestação de contas do município de Godofredo Viana, pelo menos uma informação não bate, o prefeito Sissi Viana, entregou as prestação de contas ao Tribunal de Contas do Estado do Maranhão - TCE, na segunda-feira (9), de abril. Acontece, que para ele enviar os documentos ao órgão, a priori ele teria que encaminhar à Câmara Municipal do município e juntar as contas à cópia da entrega ao Legislativo junto ao TCE.


Causa estranheza que apenas na última sexta-feira (20), o prefeito Sissi, reuniu com o presidente da Câmara, Jorge Alberto, para entregar o detalhamento da prestação de contas.


Se o prefeito encaminhou a prestação de contas ao TCE no dia 9 de abril e ele só entregou à Câmara, no último dia (20), deste mês, alguém errou - ou foi o TCE que recebeu a prestação de contas sem o documento que comprova a entrega na Casa Legislativa de Godofredo Viana, ou o Prefeito Sissi Viana conseguiu o documento na Câmara, antes de entregar a contas à Casa Legislativa, para entregar ao TCE.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário!!! Continue conosco!!!

ASSEMBLEIA LEGISLATIVA

ABRAJI

Parlamento Estudantil

Repórteres Sem Fronteiras

Repórteres Sem Fronteiras

Instituto Vladimir Herzog

Sarará Grill

Sarará Grill
Encontro de amigos com Churrasco, Futebol e Cerveja

Cotação do Dolar

Perfil

Contatos: 98 9121-1313
Whastapp: +55 98 9121-1313
Email: blogdofilipemota@gmail.com

Facebook