DIRETO DA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA

sexta-feira, 2 de março de 2018

O presidente do Sampaio Corrêa, Sérgio Frota, entrou com uma representação contra o Moto Club; ele alega que o líder do campeonato maranhense teria pago taxas fora do prazo



O presidente do Sampaio Corrêa, Sérgio Frota, recorreu ao tapetão para tirar 3 pontos do líder invícto do Campeonato Maranhense de 2018, o Moto Club de São Luís.


Sérgio Frota protocolou notícia infração contra o Moto Club, no dia (5) de fevereiro no Tribunal de Justiça Desportiva do Maranhão (TJD-MA), alegando que o clube não recolheu as contribuições previdenciárias (INSS), do jogo em até 48 horas após o jogo.


Caso o Moto seja punido como diz o Artigo 38 do Regulamento do Campeonato Maranhense 2018, o clube poderá perder de 1 (um) a 3 (três) pontos. Veja abaixo, o que diz o Regulamento deste ano feito pela enrolada Federação Maranhense de Futebol - FMF.


Art 38 – O clube que tiver o mando de campo deverá recolher as contribuições previdenciárias (INSS) incidentes sobre o jogo em até 48 horas após os jogos por eles administrados, e prestar contas junto a Tesouraria/FMF, apresentando todos os documentos comprobatórios das despesas, cabendo à FMF a elaboração e publicação dos borderôs dos jogos, podendo outorgar ao clube mandante, por escrito, a tarefa de elaboração do borderô.


Parágrafo único – Caso o clube mandante não cumpra o estabelecido neste artigo, perderá de 1 (um) a 3 (três) pontos por jogo que deixar de recolher as contribuições previdenciárias no prazo legal e/ou não prestar contas do jogo ao tempo e modo devidos, por decisão do TJD-MA


O Tribunal de Justiça Desportiva do Maranhão, julga hoje (2), de março,  o "Ius Sperniandi" de Sérgio Frota, contra o Moto Club. A audiência está marcada para iniciar às 16h, na sede do TJD-MA.


O Sampaio Corrêa que responde na Justiça Trabalhista negociata com Rodrigo Ramos, por não assinar a carteira do atleta, tenta a todo custo tumultuar o Campeonato, que poderá ter fim nas barras da Justiça Comum, e não terminar nas quatro linhas.


A defesa do Moto Club promete contra argumentar que o próprio Sampaio Corrêa e seu presidente tiveram processos arquivados quando foram denunciados pelo mesmo artigo, no Campeonato de 2016. O Moto Club já conta com provas e documentos dos pagamentos fora do prazo.


A DENÚNCIA FACTÓIDE DE SÉRGIO FROTA DEVE SER ARQUIVADA, PARA QUE O CAMPEONATO TERMINE ENTRE AS QUATRO LINHAS...

Um comentário:

  1. Quanta bombeira...quem julga e o tjd. O clube que vai perder ponto sabe das regras que descumpriu...se o tjd não tirar três pontos..esse campeonato vai melar...

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário!!! Continue conosco!!!

Instituto Vladimir Herzog

ABRAJI

Assembleia Legislativa

Assembleia Legislativa

Repórteres Sem Fronteiras

Repórteres Sem Fronteiras

Sarará Grill

Sarará Grill
Encontro de amigos com Churrasco, Futebol e Cerveja

Cotação do Dolar

Perfil

Contatos: 98 9121-1313
Whastapp: +55 98 9121-1313
Email: blogdofilipemota@gmail.com

Facebook