Publicidade

Publicidade
terça-feira, 20 de março de 2018

Para atender a demanda de seus financiadores de campanha, Flávio Dino (PC do B), atropela a Legislação Ambiental, passa por cima da justiça e pisa na comunidade tradicional do Cajueiro


 


Na última sexta-feira (16), o governador Flávio Dino e uma comitiva da China estiveram em São Luís para ratificar a ilegalidade do governo comunista para com as leis brasileiras.


O governo atropela a Legislação Ambiental vigente, com supressão de vegetação, impactos no solo e na fauna sem estudos ambientais prévios, uma vez que o Cajueiro, local onde está sendo construído o Porto, além de ser uma comunidade tradicional é Área de Preservação Permanente - APP.


O objetivo é apenas um: garantir a moeda de troca com a WTorre, empreiteira que está à frente da instalação do PORTO PARTICULAR.


A empreiteira financiou a campanha do governador do Maranhão e em troca ganhou a área para a construção de um porto para atender demanda dos chineses.


É preciso que as autoridades estejam atentas para mais este escândalo patrocinado pelos comunistas maranhenses que querem a todo custo atender ao negócio da China.

Assembleia Legislativa

Assembleia Legislativa

Sarará Grill

Sarará Grill
Encontro de amigos com Churrasco, Futebol e Cerveja

Auto Escola Positivo

Auto Escola Positivo

Facebook

Cotação do Dolar

Perfil

Contatos: 98 9121-1313
Whastapp: +55 98 9121-1313
Email: blogdofilipemota@gmail.com