Assembleia Legislativa

terça-feira, 13 de março de 2018

Wellington desmascarou a "estória" criada pelo governador Flávio Dino (PC do B), em que o Maranhão paga melhor salário aos professores - Mentira



Qualquer semelhança com as práticas da mídia nazista é mera coincidência... Flávio Dino vai tentando passar a ideia de que seus feitos à frente do governo do Maranhão são os melhores, os métodos de Joseph Goebells, o violento ministro de comunicação de Hitler, parecem ser mínimos, ante a várias mentiras e propagandas enganosas.


O deputado Wellington do Curso desmascarou mais uma vez o discurso do comunista, que não tem medo da opnião pública, e mente descaradamente.


Joseph Goebbels, o violento ministro de propaganda de Hitler guardava 11 princípios que levaram o povo alemão a tentar exterminar a humanidade. Os métodos da propaganda nazista se resumias aos itens abaixo, veja e tire suas conclusões.





1.- Princípio da simplificação e do inimigo único (Simplifique não diversifique, escolha um inimigo por vez. Ignore o que os outros fazem concentre-se em um até acabar com ele).


2.-Princípio do contágio (Divulgue a capacidade de contágio que este inimigo tem.  Colocar um antes perfeito e mostrar como o presente e o futuro estão sendo contaminados por este inimigo).


3.-Princípio da Transposição (Culpar todos os males sociais a este inimigo).


4.-Princípio da Exageração e desfiguração (Exagerar as más noticias até desfigurá-las transformando um delito em mil delitos criando assim um clima de profunda insegurança e temor).


5.-Princípio da Vulgarização (Transforma tudo numa coisa torpe e de má índole. As ações do inimigo são vulgares, ordinárias, fáceis de descobrir).


6.-Princípio da Orquestração (Fazer ressonar os boatos até se transformarem em notícias sendo estas replicadas pela “imprensa oficial’).


7.-Princípio da Renovação (Sempre há que bombardear com novas notícias, sobre o inimigo escolhido para que o receptor não tenha tempo de pensar, pois está sufocado por elas).


8.-Princípio do Verossímil (Discutir a informação com diversas interpretações de especialistas, mas todas em contra do inimigo escolhido. O objetivo deste debate é que o receptor, não perceba que o assunto interpretado não é verdadeiro).


9.-Princípio do Silêncio (Ocultar toda a informação que não seja conveniente).


10.-Princípio da Transferência (Potencializar um fato presente com um fato passado. Sempre que se noticia um fato se acresce com um fato que tenha acontecido antes)


11.-Princípio de Unanimidade (Busca convergência em assuntos de interesse geral  apoderando-se do sentimento  produzido por estes e colocá-los em contra do inimigo escolhido).


Qualquer que seja a semelhança com as práticas do governador Flávio Dino é pura coincidência....




0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário!!! Continue conosco!!!

ASSEMBLEIA LEGISLATIVA

ABRAJI

Parlamento Estudantil

Repórteres Sem Fronteiras

Repórteres Sem Fronteiras

Instituto Vladimir Herzog

Sarará Grill

Sarará Grill
Encontro de amigos com Churrasco, Futebol e Cerveja

Cotação do Dolar

Perfil

Contatos: 98 9121-1313
Whastapp: +55 98 9121-1313
Email: blogdofilipemota@gmail.com

Facebook