terça-feira, 13 de março de 2018

O Blog recebeu denúncias de professores que trabalharam no programa 'Aulão do ENEM' em 2017



Professores da rede estadual que prestaram serviços ao governo Flávio Dino (PC do B), no programa "Aulão do Enem", até hoje não receberam a última parcela do pagamento (Referente ao mês de Outubro). São 6 meses de atrasos no pagamento dos professores.


Veja abaixo, a denúncia (na íntegra) recebida por este Blog.

Gostaria de externar minha indignação com o atraso no pagamento dos professores que trabalharam no programa Aulão do ENEM do governo do Maranhão no ano de 2017. Trabalhamos de agosto a outubro e no entanto não recebemos referente ao mês de outubro. Já vão completar 6 meses e a secretaria da ciência e tecnologia não nos dá nenhum retorno quanto à situação. Trabalhei no aulão de imperatriz e soube também que os demais professores, todos, estão na mesma situação, a quase 6 meses sem receber.


Esse programa foi criado em 2015 pelo então secretário Bira do Pindaré, tem um bom objetivo, mas não valoriza seus professores.


A Fundação Sousandrade é responsável pelos pagagamentos (98) 9 9993 - 7403 e sempre que ligamos só respondem que o estado não tem repassado os recursos...

Assembleia Legislativa do Maranhão

Assembleia Legislativa do Maranhão

Sarará Grill

Sarará Grill
Encontro de amigos com Churrasco, Futebol e Cerveja

Auto Escola Positivo

Auto Escola Positivo

Facebook

Cotação do Dolar

Perfil

Contatos: 98 9121-1313
Whastapp: +55 98 9121-1313
Email: blogdofilipemota@gmail.com