quinta-feira, 1 de março de 2018

Estudantes e a comunidade prometem fazer manifestação na frente do Palácio dos Leões nos próximos dias



Estudantes e a comunidade do Bairro de Fátima estão indignados com o governo Flávio Dino (PC do B), principalmente com os gestores da Secretaria de Esportes e Lazer - SEDEL.


Ocorre que o telhado do Ginásio Guioberto Alves está caindo e a secretaria de esportes, por meio do funcionário Fernando Lins, ainda debocha da cara de professoras e da comunidade, dizendo que eles podem falar com o "Papa, Governador, Prefeito e Secretário da SEDEL".


A população está indiganada com o descaso com a praça poliesportiva e promete fazer uma manifestação na frente do Palácio dos Leões para ver seus pleitos atendidos pelo governo estadual.


Um morador que não quis se identificar, no relatou que a SEDEL quer que os moradores e estudantes tirem dinheiro do próprio bolso para reforamar o telhado.


"Estou indignado com essa situação na minha comunidade são pessoas carentes que estão sendo extorquidas pelo estado e intimidadas a pagarem do seu bolso para reformas", disse.


Em tempo: a manifestação está marcada para a próxima semana, com moradores da comunidade, estudantes e a população em geral.


 

in

Assembleia Legislativa do Maranhão

Assembleia Legislativa do Maranhão

Sarará Grill

Sarará Grill
Encontro de amigos com Churrasco, Futebol e Cerveja

Auto Escola Positivo

Auto Escola Positivo

Facebook

Cotação do Dolar

Perfil

Contatos: 98 9121-1313
Whastapp: +55 98 9121-1313
Email: blogdofilipemota@gmail.com