Assembleia Legislativa

quinta-feira, 1 de março de 2018

Estudantes e a comunidade prometem fazer manifestação na frente do Palácio dos Leões nos próximos dias



Estudantes e a comunidade do Bairro de Fátima estão indignados com o governo Flávio Dino (PC do B), principalmente com os gestores da Secretaria de Esportes e Lazer - SEDEL.


Ocorre que o telhado do Ginásio Guioberto Alves está caindo e a secretaria de esportes, por meio do funcionário Fernando Lins, ainda debocha da cara de professoras e da comunidade, dizendo que eles podem falar com o "Papa, Governador, Prefeito e Secretário da SEDEL".


A população está indiganada com o descaso com a praça poliesportiva e promete fazer uma manifestação na frente do Palácio dos Leões para ver seus pleitos atendidos pelo governo estadual.


Um morador que não quis se identificar, no relatou que a SEDEL quer que os moradores e estudantes tirem dinheiro do próprio bolso para reforamar o telhado.


"Estou indignado com essa situação na minha comunidade são pessoas carentes que estão sendo extorquidas pelo estado e intimidadas a pagarem do seu bolso para reformas", disse.


Em tempo: a manifestação está marcada para a próxima semana, com moradores da comunidade, estudantes e a população em geral.


 

in

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário!!! Continue conosco!!!

ASSEMBLEIA LEGISLATIVA

ABRAJI

Parlamento Estudantil

Repórteres Sem Fronteiras

Repórteres Sem Fronteiras

Instituto Vladimir Herzog

Sarará Grill

Sarará Grill
Encontro de amigos com Churrasco, Futebol e Cerveja

Cotação do Dolar

Perfil

Contatos: 98 9121-1313
Whastapp: +55 98 9121-1313
Email: blogdofilipemota@gmail.com

Facebook