Publicidade

Publicidade
sexta-feira, 2 de fevereiro de 2018



Os Vereadores do município de Governador Nunes Freire, a 441,6 km de São Luís, cobraram do governador Flávio Dino a construção do Hospital no município. Eles fizeram um vídeo enviando a solicitação ao Executivo Estadual que teria prometido o novo centro hospitalar, mas não cumpriu.
Segundo informações fornecidas ao  Portal AtéHoje, o hospital daquela cidade está completamente sobrecarregado pelo fato de atender 13 municípios daquela região, tornando aquele um hospital regional.
Os vereadores visitaram o hospital ontem (01), e o vereador João Costa, o Joãozinho (PT) registrou em sua rede social o pedido, ao lado dos parlamentares Castelo, Gordo e Irmão Geny. No vídeo, o parlamentar afirma que já foi doado um terreno para a construção do hospital, que julgam de extrema importância para a região.
O vereador Joãozinho foi bem direto no recado ao governador. “Você teve mais de 71% dos votos em nossa cidade mas não fez nada ainda por nós, nem o hospital prometido. Já estás [Flávio Dino] chegando no último ano de mandato e vemos municípios recebendo várias coisas e nada para nossa cidade”, disparou.
Acompanhe a íntegra da cobrança dos vereadores:


https://youtu.be/M7KICGdSjWw
 
 

Assembleia Legislativa

Assembleia Legislativa

Sarará Grill

Sarará Grill
Encontro de amigos com Churrasco, Futebol e Cerveja

Auto Escola Positivo

Auto Escola Positivo

Facebook

Cotação do Dolar

Perfil

Contatos: 98 9121-1313
Whastapp: +55 98 9121-1313
Email: blogdofilipemota@gmail.com