Publicidade

Publicidade
sexta-feira, 2 de fevereiro de 2018

Imprudência de motociclistas e condutores de veículos devem cair com as fiscalizações eletrônicas instaladas em São Luís - quem não se enquadrar vai perder dinheiro



O trânsito de São Luís parece que vai tomar um rumo mais humanizado com a implantação da fiscalização eletrônica. Talvez agora, motociclistas sejam mais prudentes e não avancem o sinal vermelho, condutores dos carros, possam parar aos pedestres, quando estiverem na faixa - coisas assim eram quase que inexistentes na Capital.


A fiscalização eletrônica era mais do que necessária para coibir a violência no trânsito de São Luís, que parecia não ter leis e muito menos punição. A partir de agora, quem não se enquadrar nas Leis do Código Trânsito Brasileiro - CTB, vai ser penalizado no bolso e quem sabe, parar atrás das grades.


O secretário municipal de Trânsito e Transportes, Canindé Barros, afirmou que a Prefeitura de São Luís terá maior controle sobre o fluxo de veículos nas vias públicas da capital, por meio do novo sistema de monitoramento de trânsito que já está em fase prévia de operação.


"O Centro de Controle de Operações de Trânsito é uma ferramenta que estamos implantando para garantir mais controle do trânsito da cidade, tornando-o mais seguro, moderno e organizado", afirmou o titular da SMTT.


Segundo Canindé, a divulgação do trabalho executado pelo Centro de Controle tem como finalidade informar a população sobre a implantação do sistema e o início da operacionalização do serviço, para que os condutores tenham conhecimento prévio do moderno sistema, que passará funcionar na cidade nos próximos dias.

Assembleia Legislativa

Assembleia Legislativa

Sarará Grill

Sarará Grill
Encontro de amigos com Churrasco, Futebol e Cerveja

Auto Escola Positivo

Auto Escola Positivo

Facebook

Cotação do Dolar

Perfil

Contatos: 98 9121-1313
Whastapp: +55 98 9121-1313
Email: blogdofilipemota@gmail.com