quinta-feira, 22 de fevereiro de 2018

Junto aos policiais foram apreendidas duas carretas, uma caminhonete e um veículo de passeio, além escopetas, pistolas, revólveres – cigarros e uísque



O secretário da Segurança, Jefferson Portela, e o comandante da Polícia Militar do Maranhão, Coronel Pereira, continuam coordenando pessoalmente uma grande operação, deflagrada na manhã desta quinta-feira (22), que desbaratou uma organização criminosa integrada por militares e civis.


Ao todo, dez pessoas já foram presas e quatro delas, incluindo um major, um sargento e dois soldados da PMMA, estão sendo autuados em flagrante neste momento na Seccor – Superintendência de Combate à Corrupção. Os demais capturados, não são policiais, estão sendo encaminhados para a Seccor.


As prisões aconteceram em um sítio na localidade Arraial, em Quebra-Pote, zona rural de São Luís, onde as polícias militar e civil apreenderam duas carretas, uma caminhonete e um veículo de passeio, além de armas – escopetas, pistolas, revólveres –, cigarros e uísque.


No local, a polícia descobriu, também, um porto clandestino utilizado para embarque e desembarque dos produtos roubados pela organização criminosa.


Com informações do Blog do Minard

Assembleia Legislativa do Maranhão

Assembleia Legislativa do Maranhão

Sarará Grill

Sarará Grill
Encontro de amigos com Churrasco, Futebol e Cerveja

Auto Escola Positivo

Auto Escola Positivo

Facebook

Cotação do Dolar

Perfil

Contatos: 98 9121-1313
Whastapp: +55 98 9121-1313
Email: blogdofilipemota@gmail.com