Publicidade

Publicidade
segunda-feira, 5 de fevereiro de 2018

Por 963 a 374, a candidata Fabrícia Lorena venceu sua oponente, Doraci Ribeiro na disputa pela presidência do SINPAMPI


[caption id="attachment_6768" align="alignnone" width="917"] Prefeito Luciano e a nova presidente do Sindicato dos Pescadores, Fabrícia Lorena[/caption]

Após todo o circo armado pelo suplente de deputado, Fernando Furtado (PC do B) para tentar derrubar uma ordem judicial para escolha de um novo presidente do sindicato dos pescadores de Pinheiro, membro que comandava a entidade foi derrotada com quase 70% dos votos.


Por 963 a 374, a candidata Fabrícia Lorena Melo Durans venceu sua oponente Doraci Ribeiro Silva na disputa pela presidência do SINPAMPI. Um placar que deixa muito clara a insatisfação dos sócios com o coronelismo que imperava dentro da classe de trabalhadores.


Após a votação que encerrou as 17:00 de ontem, domingo (4), a apuração dos votos foi longa; adentrou a madrugada e quase às duas horas do dia (5), portanto, hoje, finalmente saiu o resultado: Fabrícia é a nova presidente da instituição.


O prefeito Luciano esteve no sindicato para acompanhar a apuração dos votos e aproveitou para parabenizar a nova presidente Fabrícia pela gloriosa vitória!!! "A esperança venceu o medo dentro, também dentro do sindicato e agora se inicia uma nova história para os sócios pescadores".

Assembleia Legislativa

Assembleia Legislativa

Sarará Grill

Sarará Grill
Encontro de amigos com Churrasco, Futebol e Cerveja

Auto Escola Positivo

Auto Escola Positivo

Facebook

Cotação do Dolar

Perfil

Contatos: 98 9121-1313
Whastapp: +55 98 9121-1313
Email: blogdofilipemota@gmail.com