Publicidade

Publicidade
quinta-feira, 15 de fevereiro de 2018

Truculência, desvio de condutas, abuso de autoridade, agressões físicas e verbais estão corriqueiramente sendo denunciadas contra membros do BPRV



Pelas redes sociais, estouram a toda hora, denúncias contra os membros do Batalhão de Polícia Rodoviária - BPRV, truculência, abuso de autoridade, agressões verbais e até físicas, são corriqueiras contra policiais que fazem parte do batalhão.


Quero não acreditar, que as ordens desta barbárie que vem acontecendo e sendo duvulgadas pelas redes sociais, seja com a anuência do governador comunista do Maranhão, Flávio Dino (PC do B). Se for, esta forma para arrecadar recursos de forma autoritária e ditatorial.


É inadimissível que cidadãos, sejam "esculachados" e "enquadrados" pela Polícia Militar do Maranhão - não é este tipo de polícia implantada a mando do governador, que o cidadão maranhense precisa. Ações assim, são atos de milícia, tirania e ditadura.


Caso o governador do Maranhão e o Comando Geral da Polícia Militar, não apurem e disciplinem os membros já reiteradamente denunciados, pelas redes sociais e pela imprensa, estas ações devem ser entendidas como ordem do comando e pelo próprio Flávio Dino.


Eles podem até pensar que estão com o poder, mas, NUNCA SERÃO, NUNCA!!!


 

Assembleia Legislativa

Assembleia Legislativa

Sarará Grill

Sarará Grill
Encontro de amigos com Churrasco, Futebol e Cerveja

Auto Escola Positivo

Auto Escola Positivo

Facebook

Cotação do Dolar

Perfil

Contatos: 98 9121-1313
Whastapp: +55 98 9121-1313
Email: blogdofilipemota@gmail.com