Publicidade

Publicidade
terça-feira, 6 de fevereiro de 2018

Cultura, Gastronomia, Lazer, Turismo, Higiene, Segurança e Economia são os frutos colhidos pela Feirinha São Luís



A Feirinha São Luís, idealizada pelo secretário Ivaldo Rodrigues, cresceu e tomou proporções em vários sentidos, agrada moradores de São Luís, movimenta a economia, fomenta a agricultura familiar, capacita os produtores locais, promove a cultura e o turismo local, enfim, o projeto cresceu e precisa seguir neste rumo, com segurança, higiene, e infraestrutura local para atender a demanda de seus frequentadores.


A cidade passou a esperar todo domingo, a Feirinha que é do produtor, e resultado  de uma capacitação realizada pela Secretaria Municipal de Pesca, Agricultura e Abastecimento – Semapa, com os produtores locais da Zona Rural de São Luís.


Organização, visual e qualidade são alguns dos pontos fortes da feirinha. Foi a receita encontrada pelo vereador licenciado, Ivaldo Rodrigues (PDT), que completa 1 ano à frente da secretaria, para motivar os produtores e fazer a economia girar.



A feirinha é sem dúvidas, uma prova de que com boas propostas e vontade de fazer acontecer as coisas podem começar a dar certo, e que além da feirinha, outros bons projetos podem e devem serem desenvolvidos.


O projeto está está apenas no começo, tem pouco mais de 6 meses e deve avançar muito mais. A Feira do Produtor funciona aos domingos, das 7h às 14h, na Praça Benedito Leite – Centro Histórico de São Luís.

Assembleia Legislativa

Assembleia Legislativa

Sarará Grill

Sarará Grill
Encontro de amigos com Churrasco, Futebol e Cerveja

Auto Escola Positivo

Auto Escola Positivo

Facebook

Cotação do Dolar

Perfil

Contatos: 98 9121-1313
Whastapp: +55 98 9121-1313
Email: blogdofilipemota@gmail.com