quinta-feira, 22 de fevereiro de 2018

Go Cup: Atleta de 11 anos precisa de apoio para participar do maior torneio de futebol do mundo

Atleta mirim de São Luís, vai jogar pelo Cruzeiro, na quinta edição do torneio infantil que será de 24 a 31 de março


[caption id="attachment_6896" align="alignnone" width="1280"] João Gabriel, com a camisa do Cruzeiro, acompanhado do pai e da irmã[/caption]

O menino João Gabriel, de 11 anos foi convocado para jogar pelo Cruzeiro, de Minas Gerais, na 5ª edição do Go Cup, que reune atletas mirins de todo o mundo. Com a possibilidade de não participar do importante torneio, o pai da criança nos procurou em busca de apoio ou patrocinadores, para ajudarem a arcar com as despesas de passagens aéreas, hospedagem, alimentação etc.


O atleta disse  que considera o futebol como o principal meio de inclusão, sobretudo da periferia onde foi criado, espera que pessoas, empresários e admiradores do esporte possam colaborar com a realização do seu sonho.


Quem puder contribuir ou ajudar pode entrar em contato com o pai, Aglair Barros pelo número 98 9 8847-1121 Oi e Whatsapp, quem puder contribuir com qualquer quantia pode ser pela AGÊNCIA 1037-5 CONTA  14220-4 BRADESCO - AGLAIR BARROS GOMES.


SOBRE A COPA


Em 2017, o Go Cup teve  3 mil atletas, cerca de 80 clubes e 214 equipes de 17 estados, representando todas as regiões do País, e 13 países do mundo inteiro. Clubes como o espanhol Atlético de Madrid e o português Benfica foram alguns dos destaques da quarta edição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário!!! Continue conosco!!!