sexta-feira, 16 de fevereiro de 2018

Dinheiro foi repassado pelo secretário adjunto de cultura, Marlon Botão, para a empresa W D R Oliveira - Me; Blog foi averiguar o endereço da "empresa" no Bairro de Fátima, moradores desconhecem


[caption id="attachment_6860" align="alignnone" width="999"] Casa número 53, na Rua Costa Rodrigues, onde deveria funcionar a empresa Marabloco[/caption]

A empresa W D R Oliveira - Me, recebeu da Secretaria Municipal de Cultura, R$ 432 mil, dos R$ 480, empenhados durante o carnaval. Por coincidência, o titular do Blog tem parentes e amigos na rua onde consta que a empresa "Marabloco" está "instalada".



Fomos investigar e chegamos ao triste relato que a empresa nunca funcionou no endereço, situado à Rua Costa Rodrigues, 53, para qual foi enviada a dinheirama durante o carnaval.



Entramos em contato via telefone com o secretário Marlon Botão, ele se disse que iria retornar a ligação e até o presente momento não entrou em contato para esclarecer os fatos.



O Blog ainda investiga maiores informações e está no rumo que a única empresa de cunho cultural que desenvolve algo no bairro de Fátima é a escola de samba campeã do carnaval, a Sociedade Recreativa e Escola de Samba Marambaia. A empresa MaraBloco, a princípio, em nada tem a ver com a agremiação.

Assembleia Legislativa do Maranhão

Assembleia Legislativa do Maranhão

Sarará Grill

Sarará Grill
Encontro de amigos com Churrasco, Futebol e Cerveja

Auto Escola Positivo

Auto Escola Positivo

Facebook

Cotação do Dolar

Perfil

Contatos: 98 9121-1313
Whastapp: +55 98 9121-1313
Email: blogdofilipemota@gmail.com