DIRETO DA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA

sexta-feira, 23 de fevereiro de 2018

É sabido que o delegado Jefferson Portela é uma pessoa de moral ilibada, ativista político, pai de família e de figura retilínea na sociedade. E por estes fatores é preciso que ele venha a público esclarecer o que de fato está ocorrendo em relação ao delegado Thiago Bardal



As investigações avançam e o governo Flávio Dino (PC do B), vai soltando informações aos poucos, portanto, acho que seria prudente avaliar os fatos em relação ao delegado Thiago Bradal, que até ontem era o responsável pela Superintendência Especial de Investigações Criminais - SEIC - ele terá que se explicar direito o que fazia na hora e no local da Operação da Polícia que desbaratou a Organização Criminosa.


Já vi alguns blogs, chamá-lo de miliciano, de pertencer à quadrilha e muitas outras atribuições - o delegado afirma que apenas passava pelo local e que nem sabia da operação, e que vincular sua imagem ao crime é coisa descabida, uma vez que ele se encontrava há mais de 5 quilômetros do local da apreensão.


Além de blogs e demais jornais, o 'Bom Dia Brasil' da Rede Globo, trouxe na manhã de hoje (23), a seguinte manchete: "Corrupção e Contrabando na Cúpula da Segurança do Maranhão".


Portanto, é preciso ter calma, prudência, ponderação, sensatez, paciência ao tratar de um assunto delicado que o governo do estado precisa eclarecer com clareza o andamento das investigações - a não ser que a cúpula da segurança tenha elementos primários (carta na manga), que possam de fato provar que o delegado está envolvido até o pescoço nesta organização criminosa.


Tenho no delegado Jefferson Portela, uma pessoa de moral ilibada, ativista político, pai de família e de figura retilínea na sociedade. E por estes fatores é preciso que ele venha a público esclarecer o que de fato está ocorrendo.


 
 

3 comentários:

  1. Quer dizer que é preciso ter calma, prudência, ponderação, sensatez, paciência ao tratar de um assunto delicado que o governo do estado precisa eclarecer com clareza o andamento das investigações ? E as acusações e afirmações sem provas que esse delegado costuma fazer com pessoas inocentes. Tenho certeza que o Secretário Jeferson Portela tem elementos suficientes para agir dessa forma. Que inclusive está de parabéns pelo elucidação do caso. A segurança do maranhão era em boas mãos. Esse delegado merece urgentemente ser preso como os demais.

    ResponderExcluir
  2. MEU QUERIDO O BARDAL PEGOU UM PROCESSO QUE EU RESPONDO QUE EU LEVARIA APENAS UMA SUSPENSÃO E TRANSFORMOU EM DEMISSÃO. E CONSEGUIU CONVENCER A CÚPULA QUE EU TINHA QUE SER DEMITIDO USANDO O TODA SUA INFLUÊNCIA DO CARGO . MAS NÃO NINGUÉM ENTENDE O PORQUE.VÁRIOS DELEGADOS E COLEGAS DE TRABALHO ESTÃO PERPLEXO COM A MUDANÇA BRUSCA DAS TIPIFICAÇÕES QUE LEVARAM A MINHA DEMISSÃO. ELE NÃO TEVE PONDERAÇÃO E SENSATEZ.

    ResponderExcluir
  3. Tem como mandar mais informações??? Bora Detonar com ele, mas, eu só publico p que eu tenho provas!!!!

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário!!! Continue conosco!!!

2º Encontro Nacional de Proteção a Comunicadores

Instituto Vladimir Herzog

ABRAJI

Assembleia Legislativa

Assembleia Legislativa

Repórteres Sem Fronteiras

Repórteres Sem Fronteiras

Sarará Grill

Sarará Grill
Encontro de amigos com Churrasco, Futebol e Cerveja

Cotação do Dolar

Perfil

Contatos: 98 9121-1313
Whastapp: +55 98 9121-1313
Email: blogdofilipemota@gmail.com

Facebook