DIRETO DA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA

sexta-feira, 9 de fevereiro de 2018

A WTorre aparece como doadora de campanha do governador do Maranhão, Flávio Dino (PC do B)



A Vara de Interesses Difusos e Coletivos de São Luís, que tem como responsável o juiz Douglas de Melo Martins, concedeu liminar em Ação Civil Pública atendendo a pedido do Ministério Público do Maranhão - MPMA, para obrigar a empresa WPR São Luís Gestão de Portos e Terminais Ltda a paralisar as obras de implantação do Terminal Portuário de São Luís, sob pena de multa diária de R$ 50 mil.


A denúncia foi feita aqui no Blog, no ano passado, reveja abaixo:


http://filipemota.com.br/empresa-que-doou-dinheiro-a-flavio-dino-forca-a-barra-para-desmatar-o-cajueiro/

As causas para pedir a paralisação das obras foi o desmatamento de vegetação protegida e irregularidades no procedimento de licenciamento ambiental. Além disso, o local é área de manguenzal, (Área de Preservação Permanente - APP), circunstância que não foi verificada no licenciamento ambiental, todo errado, com as claras digitais do secretário de estado de meio ambiente, Marcelo Coelho.




Segundo o Ministério Público, a empresa desmatou a área situada na região do Golfão Maranhense, mais precisamente na localidade do Cajueiro, na Vila Maranhão, zona rural da capital, amparada por licenças irregulares, concedidas pela SEMA.




Em tempo: na liminar, o juiz Douglas de Melo, marcou para o dia 11 de abril, a audiência de conciliação, vamos ficar de olho!!!


E mais: muito curioso, não??? Empresa que financiou a campanha do governador Flávio Dino, conseguir licenças ambientais irregulares na Secretaria de Meio Ambiente.


Pra fechar: um crime sem precedentes, alguém vai parar atrás das grades.


0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário!!! Continue conosco!!!

Instituto Vladimir Herzog

ABRAJI

Assembleia Legislativa

Assembleia Legislativa

Repórteres Sem Fronteiras

Repórteres Sem Fronteiras

Sarará Grill

Sarará Grill
Encontro de amigos com Churrasco, Futebol e Cerveja

Cotação do Dolar

Perfil

Contatos: 98 9121-1313
Whastapp: +55 98 9121-1313
Email: blogdofilipemota@gmail.com

Facebook