ASSEMBLEIA LEGISLATIVA

quinta-feira, 1 de fevereiro de 2018

Deputado Wellington vai propor ao TCE que normas sobre festas alcance o governo Flávio Dino que gasta como nunca, com propagandas e festividades



O deputado Wellington do Curso (PP), vai apresentar ao Tribunal de Contas do Estado - TCE), proposta que inclua os gastos com propagandas e festas pelo governo Flávio Dino (PC do B), na instrução normativa pela ilegalidade de custeio público em festividades.


A norma atinge municípios que estejam em atrasos com os pagamento da folha dos servidores, incluindo terceirizados, temporários e comissionados.


De acordo com Wellington, a norma precisa alcançar o governo do estado, por também possuir histórico de atraso no pagamento de salário do funcionalismo, e por enquadramento em outras condições constantes no dispositivo.


“Infelizmente, há muitas reclamações de salários atrasados e de malversação da verba [estadual] da saúde e educação. Acredito que o conselheiro-presidente do TCE receberá nossa proposta com o mesmo entusiasmo com que recebeu a sugestão feita pelo MP e MPC em relação aos municípios”, disse.


O deputado Wellington deixou bem claro, que não se opõe a realização de festividades, e que é totalmente contra o mal uso do dinheiro público.


“A malversação do dinheiro público ainda é uma realidade, algo que tem de ser combatido. Não somos contra o Carnaval ou contra as festividades. Somos contra a aplicação incorreta do dinheiro público, que agora passará a ser normalizado”, declarou.


Em tempo: o deputado Wellington deve estender sua solicitação aos gastos milionários com publicidade e propaganda.


E mais: ao final da gestão comunista os gastos com propaganda feito pelo governo Flávio Dino, chegarão à casa de R$ 1 Bilhão.


Pra fechar: o Ministério Público de Contas, o Tribunal de Contas e o Ministério Público do Maranhão, fingem não ver este derrame de dinheiro público.


Saideira: Quem não vai gostar nada disso é a camarada Leci Brandão.


0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário!!! Continue conosco!!!

Assembleia Legislativa

Assembleia Legislativa

ABRAJI

Repórteres Sem Fronteiras

Repórteres Sem Fronteiras

Instituto Vladimir Herzog

Sarará Grill

Sarará Grill
Encontro de amigos com Churrasco, Futebol e Cerveja

Cotação do Dolar

Perfil

Contatos: 98 9121-1313
Whastapp: +55 98 9121-1313
Email: blogdofilipemota@gmail.com

Facebook