Deputado Wellington vai propor ao TCE que normas sobre festas alcance o governo Flávio Dino que gasta como nunca, com propagandas e festividades
O deputado Wellington do Curso (PP), vai apresentar ao Tribunal de Contas do Estado - TCE), proposta que inclua os gastos com propagandas e festas pelo governo Flávio Dino (PC do B), na instrução normativa pela ilegalidade de custeio público em festividades.
A norma atinge municípios que estejam em atrasos com os pagamento da folha dos servidores, incluindo terceirizados, temporários e comissionados.
De acordo com Wellington, a norma precisa alcançar o governo do estado, por também possuir histórico de atraso no pagamento de salário do funcionalismo, e por enquadramento em outras condições constantes no dispositivo.
“Infelizmente, há muitas reclamações de salários atrasados e de malversação da verba [estadual] da saúde e educação. Acredito que o conselheiro-presidente do TCE receberá nossa proposta com o mesmo entusiasmo com que recebeu a sugestão feita pelo MP e MPC em relação aos municípios”, disse.
O deputado Wellington deixou bem claro, que não se opõe a realização de festividades, e que é totalmente contra o mal uso do dinheiro público.
“A malversação do dinheiro público ainda é uma realidade, algo que tem de ser combatido. Não somos contra o Carnaval ou contra as festividades. Somos contra a aplicação incorreta do dinheiro público, que agora passará a ser normalizado”, declarou.
Em tempo: o deputado Wellington deve estender sua solicitação aos gastos milionários com publicidade e propaganda.
E mais: ao final da gestão comunista os gastos com propaganda feito pelo governo Flávio Dino, chegarão à casa de R$ 1 Bilhão.
Pra fechar: o Ministério Público de Contas, o Tribunal de Contas e o Ministério Público do Maranhão, fingem não ver este derrame de dinheiro público.
Saideira: Quem não vai gostar nada disso é a camarada Leci Brandão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pelo seu comentário!!! Continue conosco!!!