quarta-feira, 28 de fevereiro de 2018

Votação neste momento na Câmara dos Deputados caminha para que os municípios sejam responsáveis pela regulamentação dos aplicativos de transporte



O Plenário da Câmara dos Deputados, avalia neste momento o Projeto de Lei 5587/16, que remete aos municípios e ao Distrito Federal a regulamentação do serviço de transporte individual remunerado por meio de aplicativos.


A discussão envereda para que os aplicativos sejam regulamentados pelos municípios. Os deputados chegaram a quase um consenso neste sentido e muitos garantem que este seja o melhor caminho.


Este também é o entendimento do relator da proposta, deputado Daniel Coelho (PSDB-PE).
São Luís 

Na Câmara Municipal já existe uma discussão em estágio avançado e pelo visto, o direcionamento será de equacionar os serviços de táxi-lotação, aplicativos e taxistas. A grande questão é justamente a aproximação do período eleitoral.


A Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes - SMTT, será a responsável pela organização e enquadramento da regulamentação que for aprovada, o órgão já vem travando discussão com membros dos carrinhos lotação, aplicativos e taxistas.


Em tempo: a votação no plenário da Câmara dos Deputados ainda está no inicio, mas, as discussões avançam para que os municípios sejam responsáveis pela regulamentação.

Assembleia Legislativa do Maranhão

Assembleia Legislativa do Maranhão

Sarará Grill

Sarará Grill
Encontro de amigos com Churrasco, Futebol e Cerveja

Auto Escola Positivo

Auto Escola Positivo

Facebook

Cotação do Dolar

Perfil

Contatos: 98 9121-1313
Whastapp: +55 98 9121-1313
Email: blogdofilipemota@gmail.com