Parar o coronavírus está em suas mãos

segunda-feira, 22 de janeiro de 2018

Federação Maranhense de Futebol - FMF é alvo de investigações do Ministério Público, Assembleia Legislativa do Maranhão e Superintendência de combate à corrupção



https://youtu.be/qkMaQUo8TTw

O presidente da Federação Maranhense de Futebol - FMF, Antônio Américo foi à Imperatriz na abertura do Campeonato Maranhense de Futebol, em que o time da casa empatou em 2 a 2 com o Moto Club.


Por lá, Antônio Américo, aproveitou e convocou futuros eleitores da sua reeleição na FMF, com uma mesa regada a muito chopp, whisky e churrasco, para pedir votos para permanecer à frente do órgão. Ele já está desde 2011 na federação de futebol maranhense.


Este Blog já fez uma série de graves denúncias sobre a gestão de Américo, vamos relembrar.


01. Ele próprio criou e figura também como presidente de um Instituto para administrar os milhões que já entraram na Federação.


02. A mudança de interpretação escandalosa de um regulamento do campeonato maranhense, durante o andamento da competição.


03. Pagou R$ 900 mil para o Sistema de Comunicação Difusora, para televisionar os jogos do Campeonato Maranhense que nunca foram ao ar.


Agora Américo torra dinheiro da Federação Maranhense de Futebol para fazer campanha aberta em Imperatriz. Segundo uma fonte, a conta passou dos R$ 5 mil.


0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário!!! Continue conosco!!!

Prefeitura de São Luís - Coleta Seletiva

Prefeitura de São Luís - Coleta Seletiva

2º Encontro Nacional de Proteção a Comunicadores

Instituto Vladimir Herzog

ABRAJI

Assembleia Legislativa

Assembleia Legislativa

Repórteres Sem Fronteiras

Repórteres Sem Fronteiras

Cotação do Dolar

Perfil

Contatos: 98 9121-1313
Whastapp: +55 98 9121-1313
Email: blogdofilipemota@gmail.com

Facebook