"Assim como querem impedir o ex-presidente Lula de ser candidato no Brasil, aqui no estado tem um grupo que teme minha candidatura e a minha aproximação com ele, mas isso não vai impedir que eu seja Senador pelo meu querido Maranhão, e o Lula seja o próximo presidente do Brasil".
[caption id="attachment_6242" align="alignnone" width="899"]
Após boataria criada por grupos opositores ao pré-candidato Waldir Maranhão (Avante), afirmando que ele teria desistido da candidatura, Maranhão foi taxativo: assim como querem impedir o ex-presidente Lula de ser candidato no Brasil, aqui no estado tem um grupo que teme minha candidatura e a minha aproximação com Lula, mas isso não vai impedir que eu seja Senador pelo meu querido Maranhão, e o Lula seja o próximo presidente do Brasil.
A declaração foi feita em entrevista ao programa Ponto e Vírgula, da Rádio Difusora FM. No programa, Waldir foi além e conclamou o povo maranhense para o lançamento da sua pré-candidatura, que será no dia 3 de março.
Durante a entrevista, ele disse que existe uma tentativa desesperada de políticos maranhenses em criar um clima de instabilidade em relação ao seu nome. Assim como já ocorre no plano nacional em relação a Lula.
"Além de Flávio Dino, qual outro nome da política maranhense saiu em defesa de Lula? Mantenho minha postura desde o processo de impeachment da presidente Dilma, de ser contra o golpe e vou me manter da mesma forma. Firme e convicto da minha pré-candidatura ao Senado, que se tornará uma grande vitória em favor do povo do Maranhão", declarou.
0 comentários:
Postar um comentário
Obrigado pelo seu comentário!!! Continue conosco!!!