Publicidade

Publicidade
sexta-feira, 26 de janeiro de 2018

"Assim como querem impedir o ex-presidente Lula de ser candidato no Brasil, aqui no estado tem um grupo que teme minha candidatura e a minha aproximação com ele, mas isso não vai impedir que eu seja Senador pelo meu querido Maranhão, e o Lula seja o próximo presidente do Brasil".


[caption id="attachment_6242" align="alignnone" width="899"] Lula e Maranhão, juntos são imbatíves, o primeiro pelo Brasil e o segundo pelo Maranhão[/caption]

Após boataria criada por  grupos opositores ao pré-candidato Waldir Maranhão (Avante), afirmando que ele teria desistido da candidatura, Maranhão foi taxativo: assim como querem impedir o ex-presidente Lula de ser candidato no Brasil, aqui no estado tem um grupo que teme minha candidatura e a minha aproximação com Lula, mas isso não vai impedir que eu seja Senador pelo meu querido Maranhão, e o Lula seja o próximo presidente do Brasil.


A declaração foi feita em entrevista ao programa Ponto e Vírgula, da Rádio Difusora FM. No programa, Waldir foi além e conclamou o povo maranhense para o lançamento da sua pré-candidatura, que será no dia 3 de março.


Durante a entrevista, ele disse que existe uma tentativa desesperada de políticos maranhenses em criar um clima de instabilidade em relação ao seu nome. Assim como já ocorre no plano nacional em relação a Lula.


"Além de Flávio Dino, qual outro nome da política maranhense saiu em defesa de Lula? Mantenho minha postura desde o processo de impeachment da presidente Dilma, de ser contra o golpe e vou me manter da mesma forma. Firme e convicto da minha pré-candidatura ao Senado, que se tornará uma grande vitória em favor do povo do Maranhão", declarou.

Assembleia Legislativa

Assembleia Legislativa

Sarará Grill

Sarará Grill
Encontro de amigos com Churrasco, Futebol e Cerveja

Auto Escola Positivo

Auto Escola Positivo

Facebook

Cotação do Dolar

Perfil

Contatos: 98 9121-1313
Whastapp: +55 98 9121-1313
Email: blogdofilipemota@gmail.com