ASSEMBLEIA LEGISLATIVA

terça-feira, 23 de janeiro de 2018

Ponte sobre o Rio Pericumã de pouco mais de 500 metros, iniciou em 2015 e nunca ficou pronta; Ponte José Sarney de mais de 800 metros, foi contruída em 20 meses, isso há 48 anos  



A Ponte Rodoviária sobre o Rio Pericumã, de pouco mais de 500 metros que visa ligar municípios do litoral ocidental maranhense à baixada, até hoje nunca ficou pronta. O Governo Flávio Dino (PC do B), já gastou mais de R$ 70 milhões com a obra.


Para se ter uma ideia de comparação com o passado como o comunista tanto gosta de estrebuchar, há exatos 48 anos o então governador José Sarney inaugurava após 20 meses, a Ponte do São Francisco, entregando em tempo recorde, o prazo era de 24 meses.


Segundo informações levantadas por este Blog, nos principais jornais da capital à época, ( Jornal Imparcial, Jornal do Dia), que acompanhavam passo a passo o andamento das obras, a ponte do São Francisco, como inicialmente era chamada, teve início em junho de 1968, sendo estimada a sua conclusão no prazo de 24 meses . O projeto previa uma extensão de 900.040 metros, sendo inteiramente de concreto armado.


Como se ver, a Ponte Ludovicence é quase o dobro da Ponte sobre o Rio Pericumã, que teve início em 2015 e mais de 3 anos depois sequer ficou pronta.


Esta é a mediocriodade do governo comunista, basta comparar...


Continua...

Um comentário:

  1. Flávio Dino não é tocador de grandes obras, definitivamente. Flávio é homem de cobrar impostos e fazer propagandas enganosas. Só!!

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário!!! Continue conosco!!!

Assembleia Legislativa

Assembleia Legislativa

ABRAJI

Repórteres Sem Fronteiras

Repórteres Sem Fronteiras

Instituto Vladimir Herzog

Sarará Grill

Sarará Grill
Encontro de amigos com Churrasco, Futebol e Cerveja

Cotação do Dolar

Perfil

Contatos: 98 9121-1313
Whastapp: +55 98 9121-1313
Email: blogdofilipemota@gmail.com

Facebook