Ponte sobre o Rio Pericumã de pouco mais de 500 metros, iniciou em 2015 e nunca ficou pronta; Ponte José Sarney de mais de 800 metros, foi contruída em 20 meses, isso há 48 anos
A Ponte Rodoviária sobre o Rio Pericumã, de pouco mais de 500 metros que visa ligar municípios do litoral ocidental maranhense à baixada, até hoje nunca ficou pronta. O Governo Flávio Dino (PC do B), já gastou mais de R$ 70 milhões com a obra.
Para se ter uma ideia de comparação com o passado como o comunista tanto gosta de estrebuchar, há exatos 48 anos o então governador José Sarney inaugurava após 20 meses, a Ponte do São Francisco, entregando em tempo recorde, o prazo era de 24 meses.
Segundo informações levantadas por este Blog, nos principais jornais da capital à época, ( Jornal Imparcial, Jornal do Dia), que acompanhavam passo a passo o andamento das obras, a ponte do São Francisco, como inicialmente era chamada, teve início em junho de 1968, sendo estimada a sua conclusão no prazo de 24 meses . O projeto previa uma extensão de 900.040 metros, sendo inteiramente de concreto armado.
Como se ver, a Ponte Ludovicence é quase o dobro da Ponte sobre o Rio Pericumã, que teve início em 2015 e mais de 3 anos depois sequer ficou pronta.
Esta é a mediocriodade do governo comunista, basta comparar...
Continua...
Flávio Dino não é tocador de grandes obras, definitivamente. Flávio é homem de cobrar impostos e fazer propagandas enganosas. Só!!
ResponderExcluir