Publicidade

Publicidade
quarta-feira, 17 de janeiro de 2018

"participei de uma audiência em que o autor conversava descontraidamente com uma magistrada falando dos seus sobrinhos, como se fossem da mesma família. Percebi que seria condenado e aceitei fazer a retratação. E a fiz, considerando que antes de iniciar a audiência a juíza foi logo dizendo que detestava blogueiros"



O Blogueiro Luís Cardoso, postou há pouco, matéria em que discorre sobre as perseguições por parte do governador Flávio Dino (PC do B), pelo simples fato de noticiar casos envolvendo o homem mais poderoso do Maranhão. Ele diz que teve uma ação em que Dino conversava antes com uma magistrada com um elevado grau de intimidade.


Cardoso, diz em sua postagem, que é necessário que esse tipo de censura aos trabalhos de jornalistas e blogueiros seja denunciado a uma comissão formada pela Ministra Presidente do Supremo, Cármem Lúcia,  que trata de casos dos profissionais de imprensa. E, se possível, até a organismos internacionais.


"O que não pode mais é aceitar calado decisões que agradem colegas, que deixem felizes políticos ou empresários, em detrimento da livre manifestação e do exercício da profissão", disse Luís Cardoso.


Veja abaixo, a matéria na íntegra no Blog do jornalista.
https://luiscardoso.com.br/judiciario/2018/01/no-maranhao-chamar-uma-pessoa-de-feia-rende-processos-condenacoes-e-ate-penhora-de-bens-de-forma-veloz/

Assembleia Legislativa

Assembleia Legislativa

Sarará Grill

Sarará Grill
Encontro de amigos com Churrasco, Futebol e Cerveja

Facebook

Cotação do Dolar

Perfil

Contatos: 98 9121-1313
Whastapp: +55 98 9121-1313
Email: blogdofilipemota@gmail.com